Tudo Acontece Em Um Piscar de Olhos

Você sempre abaixa o olhar quando o beijo acaba enquanto eu coloco uma porção do seu cabelo atrás de uma de suas orelhas. Tímida, não fala nada, mas dá a deixa de que deseja um novo beijo quando coloca a mão na minha cintura. E aí a gente se abraça por longos segundos, sem falarmos nada. Me afasto de você, seguro seu rosto de modo que a gente se olhe nos olhos um do outro. Meu carinho vai para o seu rosto, abaixo dos seus olhos, com leves toques com o meu dedo polegar. Olho e toco cada célula do seu semblante. Faço desenhos.

Você deixa uma mão cair e vai até uma das minhas. Segura e entrelaça os dedos como se pedisse proteção ou como se afirmasse que ali você se sente segura. Então eu coloco minha outra mão no seu queixo e inclino meu rosto até o seu. Antes de chegar, percebo que já deixa o olhar se render ao momento e lentamente fecha os olhos de modo que eu consigo perceber suas pálpebras vibrando pela sensibilidade do momento. Então nos beijamos com a mesma velocidade que as nuvens passeiam pelo céu. Talvez o encanto esteja no toque dos lábios, nem tanto nos movimentos que eles fazem. É que no  momento em que nos beijamos, no momento que percebo que estamos unidos, meu coração dispara e tudo que eu quero é fazer com que esse momento seja o mais eterno possível.

Aí a gente entrega nossos corpos pra viver essa intensidade permitindo que o agora aconteça. Largamos as mãos e nos abraçamos. Você com seus braços sobre os meus ombros e eu com os meus na sua cintura onde aproveito para fazer leve pressão te trazendo para mais perto de mim, te indicando que preciso de você 100% perto.

Costumamos virar os rostos enquanto nos beijamos. Você pra direita e eu também. Chega a ser divertido porque o encaixe é sempre curioso, mas depois que dá certo é ali que ficamos.
Consigo sentir os instantes em que seu cabelo passeia pelo seu rosto chegando até o meu. Sinto um carinho novo e reconheço que são seus tão bem cuidados fios. Percebo o momento e vagarosamente faço com que uma das minhas mãos suba pelas suas costas até chegar na nuca. Estando lá, procuro movimentar meus dedos de modo que estimule sua circulação sanguínea para te proporcionar maior conforto.

Você gosta de dar micro mordidas. Ignora minha boca e sai visitando minhas bochechas, queixo, pescoço e a região atrás da orelha. Parece que você está marcando território. Tem horas que penso em querer ver sua reação ao fazer isso, mas o prazer é tamanho que prefiro fechar os olhos e aproveitar. São beijos e mordidas delicadas o bastante para me provar que você gosta de estar ali.

E sabe, é tão bom saber que você gosta de estar ali comigo, em um momento tão nosso. Acredito que é na hora que o beijo acontece que a gente entende de fato o que significa um coração acelerar, por isso nunca fui de distribuir meus beijos em baladas ou em situações que o reduzissem a importância de acenar com as mãos. Não minto quando digo que é só o teu beijo que me tranquiliza e me dá uma injeção de vida.

E acho que na verdade você gosta de abaixar a vista depois que nos beijamos. Acho que nem é tanta timidez assim como eu penso. Você é esperta demais pra ter timidez nessas situações.
Tudo bem, gosto desse teu ar de “não vou entregar o jogo fácil”, pois isso só me fascina ainda mais, especialmente por saber que você pode sempre ser mais do que eu já amo do jeito que é.

Uma resposta em “Tudo Acontece Em Um Piscar de Olhos

Deixe um comentário

