Eu Sou Tudo Que Tenho Pra Te Oferecer

Ahh, você e suas aventuras no dia-dia haha, agora olha só, deixa eu te falar uma coisa.
Outro dia escrevi algumas coisas sobre a gente. Não era nada demais, nada que te impressionasse muito, até por quê eu não sei dizer palavras bonitas e também não sei se pra você seria muito repetitivo, mas pelo menos, tentei escrever algumas coisas do meu jeito e juro que não copiei de lugar nenhum. Vou ler mas espero que não durma ouvindo, ok? Haha!

“Tenho minhas dúvidas se sei lidar com a gente. É que às vezes me acho pequeno demais pra você, no sentido de não ter muita coisa a oferecer além de mim mesmo por inteiro. Ainda não tenho uma vida estabilizada, não tenho bens, não sei falar duas línguas, não bonito a ponto de suas amigas concordarem, não tenho um incrível salário ou o suficiente pra te levar em lugares incríveis, sei lá, não sou nada de incrível. E você já teve outras experiências com pessoas mais bem sucedidas que te deram tudo de melhor. Mas eu sou eu inteiro pra você. Só que eu não sei se isso basta porque eu acho você demais. É claro que em nenhum momento passou pela minha cabeça dar algum tipo de fim ao que estamos vivendo, mas eu só queria poder fazer mais. Passo a semana inteira pensando em coisas pra gente fazer no fim de semana, fico de olho nas estreias do cinema, na previsão do tempo pra saber se vai dar parque ou se a saída vai ser ficar em casa entre DVDs e salgadinhos. Penso na gente muito mais do que você imagina. Talvez você não entenda o porque de eu ser tão assim, mas eu posso tentar te explicar. Aprendi desde pequeno que a gente deve agradecer a quem nos faz bem, e você, apareceu na minha vida pra me fazer enxergar as coisas de outra maneira e isso é só 1% do bem que me faz. E não tem nada de específico nisso, o seu modo de atravessar a rua já foi um ensinamento pra mim. A forma como agradece as atendentes na lanchonete, o “obrigada” que diz para o motorista de ônibus, por aí vai. Essas coisas suas me servem de motivação pra tentar ser uma pessoa melhor não só pra mim como pra quem gosta de mim, sabe.
E posso falar mais, nunca fui fã de mendigos e você sempre dá um sorriso quando se depara com algum, nunca me toquei no desenho que os galhos das árvores fazem tendo o céu de fundo. Você que me mostrou isso. São novos pontos de vida de uma mesma vida.
Pode parecer pouco, mas pra quem não tem muito a oferecer, tudo isso pra mim já muito mais do que eu sonhei ter um dia.
Eu queria ter alguém pra falar que estou namorando, nada além disso, e hoje, me vejo com uma pessoa que faz parte da minha vida, que fala o que eu preciso ouvir e não o que eu quero ouvir.
Antigamente eu custava pra dormir. Ficava pensando em lugares  que eu queria ir de mãos dadas com alguém, e aí eu virava pra parede e chorava por tudo isso ser só um monte de pensamentos e vontades avulsas, nada que realmente valesse a pena pensar.
Aí você respondeu “Quero…” quando eu te perguntei se gostaria de viver mais uma história na sua vida, mas dessa vez, comigo.
Sei lá, obrigado por preencher todo o vazio da minha vida, te amo.”

Então, escrevi isso fazem umas três semanas e o fim ficou meio confuso porque eu fiquei com vergonha de falar mais. Foi como te disse, não sei muito bem dizer coisas bonitas e acho que você sabe disso né, mas me deu vontade de parar uns minutinhos pra pensar sobre a gente.

Vivo na ansiedade de um dia conseguir retribuir todo o bem que você me faz. Quem sabe um dia, né?

Você ainda está aí?
Que isso?
Está chorando?

Uma resposta em “Eu Sou Tudo Que Tenho Pra Te Oferecer

Deixe um comentário

