Não Sou Lembrança, Sou Cada Célula do Seu Corpo

Eu não vim pra esse mundo pra ser só um número ou pra viver coisas só por um dia. Em tudo que me dedico eu sou 1000% e vou morrer sendo o meu máximo. Eu vou morrer chorando o meu máximo, rindo o meu máximo, amando o meu máximo, sentindo a saudade no meu máximo, lembrando do que eu quiser o máximo que eu quiser e superando tudo com a máxima força.

Apesar de jovem e de poucas experiências até aqui, não me sinto menor que ninguém. Lembro de todas às vezes e de todas cenas em que confessei amor, de todas as outras que neguei um amor, sobretudo, lembro de tudo o que eu senti e de tudo que soube que sentiram por mim, e em todas as oportunidades eu mantive o respeito e a honestidade com o coração de todos os envolvidos.

Tive que ralar o joelho na rua até chegar em carne viva pra entender que infelizmente eu não posso ter tudo que eu quero. E mais que isso, pra entender que pra eu ter algo que eu quero muito, preciso deixar com que isso vá embora, preciso dar asas pra que voe pra longe de mim, e que se for pra voltar, eu vou esperar por toda a minha vida até que volte. Por toda a minha porque como eu disse, eu sou sempre o meu máximo!

Tem noites que eu durmo pensando em que já viveu alguma história comigo e é claro que muitas vezes me corto em saudade, até eu pensar que preciso matar a teimosia em querer que as coisas aconteçam de uma forma que eu acho agradável. Quanto mais a gente quer uma coisa, mais a gente se torna empecilho pra termos. Nós somos o grande problema de muitas dos fantasmas que envolvem nossa cabeça.
Já pensei em quem pensa em mim, já me perguntei se era justo eu não sentir o mesmo. Já me culpei por não gostar igualmente tanto, até que eu lembrei que eu posso ter um cérebro pra orientar, mas quem manda de verdade é o coração. Pelo menos nas pessoas reais.

Por essas e outras coisas que eu deixo a saudade ocupar o espaço da lembrança boa, pois essa saudade é o que me mantém vivo na sede de querer viver algo melhor ainda, já a lembrança boa vem pra me machucar e me fazer chorar por querer reviver algo incontrolável.

Prefiro o beijo da saudade do que o abraço da lembrança.

E eu sei que ainda vou fazer muita história. Eu sei que sou e serei motivo de muitas lembranças, e em especial, embora sua aparente resistência negue que eu seja visita nos seus pensamentos, eu estou em todos os seus sonhos. Eu sou cada cada passo seu, eu sou o perfume nas avenidas, eu sou a risada num programa de TV, eu sou a pipoca no cinema, e por mais que você lute contra, você nunca vai conseguir me apagar da sua vida pelo resto dos seus dias. E sabe por quê? Porque quando eu me permiti construir algo com você, eu fui o meu máximo, e esse máximo, devo te falar, pode ser um dia por alguém igualado, mas nunca vai ser superado.

Então assim, não negue minha saudade. Não me esconde no fim da sua lista de contatos no celular, não me bloqueie na internet, não desvie o caminho da minha casa, não jogue fora os presentes que eu te dei, pois eu não estou nesses lugares, eu estou em você, em cada centímetro que toquei no teu corpo, em cada beijo, em cada abraço, em cada riso, em cada passo, em cada jantar fora, em cada show, em cada tarde de Sábado, em cada DVD alugado.

Assim como eu, você ainda tem muita história pra viver, a diferença é que eu aceito te levar pra sempre comigo como alguém que participou da minha vida, já você, você tenta me prender no teu passado, você se obriga a não se lembrar de mim. A minha presença no teu pensamento te tortura mais que uma faca no peito. Só que eu não tenho culpa, acontece que você não admite a fraqueza. Você tenta ser forte sendo a pessoa mais fraca que esse mundo já viu.

O teu jeito de lidar comigo me tornou um vírus na sua vida. E pra sempre, coloque uma coisa na sua cabeça, nem que nunca mais nos falamos, nem que a morte chegue pra mim antes de você, eu nunca vou sair da sua vida porque eu fui sincero ao me doar o máximo para a sua felicidade e acredite, você nunca mais vai encontrar alguém na sua vida que lute tanto pela sua felicidade como eu fiz ao até mesmo abrir mão da minha, tendo em vista que cancelei sorrisos meus só pra ter ver o seus por mais tempo.

Fico feliz em ser sempre intenso e ser preenchido por marcas das histórias que vivi até aqui. Eu sou tudo o que vivi e não nego isso. Brindo às lágrimas de aprendizado e os sorrisos de celebração, brindo meu passado, brindo você, brindo a gente, mesmo estando longe.

Eu não vim pra esse mundo pra ser só mais um, vim pra marcar a minha vida na sua. E isso, é pra sempre.

 

Uma resposta em “Não Sou Lembrança, Sou Cada Célula do Seu Corpo

Deixe um comentário

