Tudo Bem Se Eu Já Estiver Planejando?

É que eu queria um número pra poder ligar nas minhas noites mal dormidas, sabe? Parece mimo e até infantil demais, mas é bem isso mesmo. Enquanto tem pessoas que fazem planos de família, eu só gostaria de ter a quem ligar rapidinho antes de dormir pra ouvir alguma coisa que acalme meu coração e que me sirva de alívio para os dias que eu vivo.

Aqui eu já nem falo mais de passado, das histórias que vivi e das pessoas que passaram, e felizmente passaram, pela minha vida, aqui, eu falo do agora. O meu passado me formou, fez com que eu seja hoje quem sou, lapidou meus erros para que hoje se tornassem acertos como tenho tentado.

Em um mundo onde as noites de sexta são regadas de cervejas, nada me faria mais feliz do que comprar algo pra comer com você e de repente aproveitar e ver um DVD qualquer. Eu também ficaria sinceramente feliz se eu soubesse que existe a possibilidade de ser surpreendido durante o dia com uma mensagem sua, sem dizer nada de especial, só um “oi” já estaria valendo. Ou melhor, ter você comigo, significaria que eu poderia te mandar mensagens na hora que eu tivesse vontade, afinal, mais do que a minha própria felicidade, me completaria lutar pela sua.

Nas noites de frio eu não veria o menor problema em te dar mais espaço na cama e uma maior parte no edredom, contanto que a nossa conchinha se formasse mais vezes para o seu lado, pois prefiro sentir frio nas costas do que no meu peito.

Imagina a gente assim sendo feliz?

Vou confessar que vejo vitrines no shopping que mais parecem ter seu nome de tão parecidas com você, aí eu paro, olho, penso na fatura do meu cartão e dou meia volta.
Na fila do cinema eu juro que deixaria você escolher o filme, e apoiaria muito mais se não fosse nenhum de terror, porque como você sabe, eu sou meio bunda mole e sinto medo dessas coisas. Mas se você insistisse muito, te deixaria escolher o de terror na condição de que eu pudesse tampar os olhos pra não ver algumas cenas.

Passo por restaurantes onde imagino a gente ali experimentando alguma delícia do cardápio. Talvez porque  eu seja assim tão fã de doce que já penso: “Se o restaurante é fino, a sobremesa também deve ser!” Fala se não é muita gordisse? Mas sei lá, a gente poderia diversificar pelos fins de semana e quando você não estivesse com pique pra sair, a gente poderia preparar alguma coisa na sua casa mesmo. Não me importo com a presença dos teus pais, até seria divertido chamá-los pra participar das nossas ousadias gastronômicas.

Não me importo muito com o que eu for fazer, contanto que seja com você.

Eu tenho certeza que tudo teria um sabor especial com você ao meu lado. Sem nenhum outro motivo específico além de celebrar o fato de eu ter alguém pra pedir opinião, alguém pra me mostrar a direção, pra me dar um chacoalhão da vida, enfim, seria demais e eu ficaria muito feliz em saber que a suas opiniões seriam sempre muito sinceras.

Posso adiantar que certamente eu te pediria ajuda nos trabalhos da faculdade. Hoje eu quebro a cabeça pra resolver sozinho, mas ficaria contente se tivesse uma opinião sua, nem que você fingisse saber do que se trata. Há tentativas que valem mais realizações, sempre.
Imagina que especial a gente andando de mãos dadas pelas ruas? Eu evitaria pisar e tentar evitar que você pisasse nas marcas que dividem das calçadas porque isso me dá muita angústia. E com certeza depois de uma tarde chuvosa, sairíamos a noite pelas ruas do bairro e eu faria aquela clássica brincadeira de puxar um galho cheio d’água pro seu lado. Já prevejo, inclusive, a tua reação agressiva!

Olha, com certeza a gente faria essas e outras milhões de coisas e tudo seria muito especial e divertido.

Pena que eu ainda não sei quem é você.
Mas estou te esperando.

5 respostas em “Tudo Bem Se Eu Já Estiver Planejando?

  1. Cara, às vezes ou quase sempre, eu não sei comentar sobre algo bonito, mas eu sinto!
    Eu quero dizer que tudo isto tá muito lindão, mas – mais uma vez – talvez as minhas palavras ou de qualquer outra pessoa, não consiga alcançar tamanho sentimento, entendes? Que haja amor assim, quentinho, pra aquecer cada coração.

    “É que eu queria um número pra poder ligar nas minhas noites mal dormidas, sabe? (…) Mas estou te esperando.”

Deixe um comentário

