Agora Só Preciso Ver Se Vai Dar Certo

Leia ouvindo: http://www.youtube.com/watch?v=MLTyCu8TTNk

Olha, se eu parar pra pensar nas coisas que eu quero dessa vida, certamente perderei metade dela só pensando, porque vou te contar, são muitas coisas.
Dentre todas, das mais mirabolantes viagens que um dia quero fazer pelo mundo, até o surgimento daqui a instantes de uma barra de chocolate na minha mesa, tem umas delas que é muito especial.

No começo não era assim, vou confessar. Rolava uma admiração, uma vontade de ficar mais perto, de esticar a conversa, de rir de qualquer coisa até das que eu nem achava tanta graça assim. Com o passar do tempo, foi se tornando algo maior, foi se tornando um prazer especial e a minha vontade de ter por perto só aumentava cada vez mais até o ponto que estou hoje, no qual não sei se ainda pronto para desabafar, mas transbordando vontade de falar, nem que seja sozinho como faço agora.

Eu quero você. É isso.
Pode parecer meio loucura, te dou tempo pra ficar surpresa, você tem todo o direito de não acreditar e de imaginar que estou brincando, mas não estou. Nem você nem eu temos culpa disso, em algumas coisas da vida nós podemos influenciar, mas nisso que estou sentido não. Sei lá como explicar, na verdade eu nem quero ter que explicar nada pra ninguém, aconteceu, simples, fim. Comecei a te perceber melhor aos poucos, me permiti – e não me pergunte por quê – a te ver de uma forma especial. E o mais louco de tudo isso é que eu não me forcei a nada, tipo: “Deixa eu vê-la diferente!”. Não! Os dias foram passando e fui vivendo todos e querendo que desde então você viva comigo todos eles.

Hoje eu quero você por mais tempo que o abraço mais longo, quero sua voz mais do que no “oi” e no “tchau”, quero que teu beijo saia do meu rosto e venha para a minha boca, quero sua presença, quero que deite no meu colo no sábado para rirmos dos programas na TV, quero passear no shopping e ver vitrines rindo dos manequins, quero derrubar sorvete sem querer na sua roupa, quero que derrube em mim, quero comer macarrão e sujar minha roupa e só perceber quando você estiver rindo de mim, quero comer minha salada e esquecer um pedaço de alface nos dentes e de novo só perceber quando você estiver rindo, quero te dizer que não precisa de tanta maquiagem, quero conhecer o teu hálito ao acordar – e serei sincero se for insuportável, quero fazer círculos em seu rosto quando de conchinhas estivermos deitados, quero que briguemos pelo controle remoto, quero que andemos de bicicleta no parque…

Cheguei a conclusão que eu te quero tanto comigo que até aceito o fato de você não querer. Que sentido que faz isso, né? Não sei também, mas eu fiquei pensando nessa real possibilidade, afinal você não tem obrigação de retribuir as coisas que eu sinto, ainda mais essas, tão sérias, intensas e inesperadas. Talvez eu tenha pensado nisso porque vai me aliviar só o fato de você saber que eu já te quis. Eu nem sei mais o que estou falando, haha, mas eu não estou brincando.

Quando fico pensando nisso dou risada e me lembro da 5ª série. Naquela fase que eu tinha esse comportamento, infantil, amor lúdico, de ficar ofegante e desesperado quando encontrava a garota especial na escola. Ai, ai, que fase…
Mas eu devo comemorar, é melhor viver uma certeza do que uma dúvida e eu tenho certeza que é você quem eu quero para as próximas fases da minha vida.
Ainda sou quem acredita no pra sempre. Acredito que o pra sempre é particular de cada pessoa, que pode durar 1 dia ou 100 anos, não há quem determine, há quem sinta, e também que esse tal do pra sempre por mais que seja forçado a acabar um dia, estará sempre em algum ludar nas nossas vida.

Quero você nos meus novos dias. Quero te contar as coisas que passei pra saber o teu ponto de vista, quero saber tua opinião sobre as coisas que vou viver, quero saber se devo ou não comprar determinado perfume, quero saber o que acha de eu virar à direita e não à esquerda, quero a sua vida pra cuidar da minha, e pela vida ser incontrolável como é, não posso te garantir tantas coisas, mas entre as que eu posso, te asseguro que vou me esforçar pra te fazer se sentir especial.

Seria mais legal ainda se a gente pudesse ver a vida diferente, juntos.

Pronto, acho que estou ensaiado.
Só preciso criar coragem pra te falar tudo isso, esperando qualquer resposta e até uma não-resposta, preciso te falar que é você quem eu quero pois meu coração não aguenta mais guardar isso.

Quem sabe você também não tem vontade de fazer umas viagens mirabolantes pelo mundo?

2 respostas em “Agora Só Preciso Ver Se Vai Dar Certo

  1. um homem ou uma mulher q ama nao so diz te amo!se diz te amarei por toda minha vida,te amarei eternamente,te esperarei até o tempo q for impossivel.enfrentarei todos por ti quem por nosso amor quiz que morresse!!!palavra por palavras ja ouvires e nao recebeis o amor que tanto tereis.

Deixe um comentário

