Deixa Que Eu Cuido da Minha Vida, Fale da Sua

Não sei se estou me sentido muito bem.
As coisas mudaram um pouco desde que comecei a te entender melhor. Se é que posso falar que consigo te entender de alguma maneira.
É horrível pois o brilho que você me fazia ter nos olhos, hoje é ofuscado por um sentimento estranho de incerteza, de não saber muito bem como lidar.

Eu não gosto de não ser eu quando estou com você.

E eu nunca vou me acostumar com a ideia de ter que me policiar pra te agradar.

Talvez eu esteja me sentindo assim ultimamente porque eu demorei pra conseguir me envolver de novo. Você sabe, as coisas não estavam tão fáceis assim pra mim quanto parecia nas minhas risadas na internet. Levei muito tempo pra me envolver de novo e me dar uma nova chance de tentar outra vez.
Entenda que eu não falaria tanto se não fosse importante pra mim. Eu jamais insistira em algo que eu não desse o mínimo de atenção. Embora eu seja uma pessoa profundamente transparente, talvez você ainda não me conheça completamente, mas a verdade é que eu não consigo fingir, nem muito menos consigo ser como você de repente gostaria que eu fosse.

É no defeito de alguém que você enxerga o seu próprio.

Está tudo estranho demais na minha cabeça.
Tem horas que eu quero te ligar e exigir sinceridade, tem outras que eu quero jogar tudo pro alto sem mais nem menos simplesmente porque eu não tenho obrigação de ter que engolir as coisas do jeito que você quer que sejam. Elas simplesmente são como devem ser! Que saco!

Quando eu aceitei darmos o segundo passo, eu desejei que você fosse pra mim alguém que me completasse me ajudando a encontrar as respostas das coisas que essa minha cabeça doida não entende, e não o contrário, você sendo tão intransigente e querendo insistentemente que as coisas sejam como você deseja. Essa sua ladainha de “quero te preservar” só me traz novos problemas.

Melhor não ter, mas se for pra ter problemas, que sejam problemas reais!
Não acho justo perder tanto tempo debatendo sobre algo que deveria ser óbvio na nossa relação.

Ainda me pergunto o que eu preciso fazer para você confiar em mim.
Eu já não aguento mais a sua teimosia em pensar que sabe o que é o melhor pra minha vida, em pensar que deve me poupar de tantas coisas, especialmente das coisas que envolvem nós dois, e eu não quero nem imaginar, mas é inacreditável você pensar que os seus problemas são só seus.

Coloca uma coisa na sua cabeça: suas preocupações são as minhas também!
Ou se você não conseguir entender, que a gente volte para o passo que começamos, pelo menos dessa maneira eu convivia com as minhas preocupações buscando soluções todos os dias.

Eu não consigo ser feliz se você não estiver também.

É sério que você acredita no meu “tudo bem” quando você desvia o assunto e se esquiva de me contar sobre as suas coisas? Se sim, eu não quero acreditar! Pra mim não faz o menor sentido dividir com meus amigos que vivo uma história com alguém, sendo que na verdade, esse alguém, no caso você, não gosta de dividir a sua história comigo, porque “não quer me envolver”, não quer me dar novos problemas.

Quanto mais você me evita, mais você me distancia.

E isso é algo que você já deveria saber.

Olha, nossa história está no começo e exatamente por isso é bom que a gente dê um jeito de consertar as coisas logo, afinal, quanto mais a gente demorar pra se colocar no lugar um do outro, mais a gente vai discutir, menos a gente vai ser feliz e mais tempo útil a gente vai perder com algo inútil.

CURTA: http://www.facebook.com/umtravesseiroparadois

Uma resposta em “Deixa Que Eu Cuido da Minha Vida, Fale da Sua

Deixe um comentário

