Troco Datas Comemorativas Por Ser Feliz Todos os Dias

Se eu falar que gosto mesmo é da sua primeira carinha ao acordar, você acredita em mim? Se eu falar que apesar do frio que me faz passar furtando minha parte do edredom, é ao teu lado que as minhas noites de sono são mais especiais, você acredita em mim?
Talvez não me caiba o sonho de de dizer que eu gostaria de morrer ao seu lado, então prefiro dizer a verdade que enquanto eu tiver força para admirar a sua forma de mexer no cabelo e rir no telefone, eu vou continuar sendo feliz ao seu lado.

Eu prefiro não lembrar da minha vida antes de você.

Pode soar até como uma frase feita qualquer, mas é verdade. Na última vez que tentei pensar sobre como eu vivia antes de você só consegui lembrar dos minutos antes do nosso primeiro beijo. Pra mim, isso se chama dar valor ao que realmente vale a pena, e se pra mim hoje vale muito a pena poder acordar todo dia e lembrar que tenho você para contar quando eu precisar, pra quê eu pensaria tanto em coisas que não me causam efeito?

A gente está nesse mundo para viver a melhor parte dele. E nada mais.

Uma grande parte do meu mundo hoje é te fazer feliz. E antes que pensem, eu definitivamente não sou submisso à suas vontades, ocorre que chega uma hora na vida, talvez um nível de maturidade, que a gente começa a olhar as coisas de um jeito diferente. Eu sempre busquei a minha felicidade, mas nunca imaginei que encontraria um atalho ao tentar fazer alguém feliz, ou seja, a minha maior felicidade é saber que pelo menos um dos seus sorrisos são provocados por mim.

Nenhum livro, nem filmes e nem os seriados da TV podem explicar o que eu sinto por você.

E na verdade nem quero explicação. Não quero resposta exata, que me convença e que se encaixe nas minhas expectativas. Dispenso previsões e aposto mesmo é no improvável.
Se um dia eu tivesse a chance de prever o futuro eu não aceitaria. Não preciso saber de antemão todas as coisas que devo passar na minha vida, e isso claro, inclui você. Não preciso saber quando a gente vai se divertir ou se desentender de novo. Eu só preciso de você comigo. Incondicionalmente.

Por isso eu nem ligo tanto quando a gente briga.

Uma relação que não há discussão não há construção.
E se estamos nessa para nos tornarmos pessoas melhores, devemos considerar que vez ou outra, um tijolo ou outro pode quebrar antes de acabarmos a parede.

Gostar de alguém exige o alcance do nível máximo de lucidez.
Lucidez que se aplica no verdadeiro valor das coisas, isto é, nem sempre uma mensagem não respondida ou a falta de um “te amo” na assinatura são motivos para tanta briga. E tem vezes que o pior presente do mundo é o mais sincero e o de coração mais aberto, e a isso sim devemos dar valor.

Por isso nossos abraços são tão longos.
Por isso eu gosto tanto de deitar em seu ombro e sentir o cheiro bom do seu shampoo, do seu creme hidratante de pele e do seu perfume; gosto tanto de passear com as minhas mãos pelas suas costas; gosto tanto de te ver dormir com as mãos debaixo do rosto; gosto mesmo é das suas ideias malucas tipo ir ao cinema nuns horários inusitados; gosto mesmo é de como você fica em dúvida nos provadores das lojas de roupas; gosto mesmo é de quando se realiza ao ouvir um elogio no trabalho; gosto mesmo é de saber que o livro que está lendo já está entre os seus favoritos; gosto mesmo é de ouvir seus planos pro futuro e ainda mais os que estou incluídos; gosto mesmo é poder confiar à você o controle da TV para desligá-la quando eu já dormi.

Porque eu gosto mesmo de você. Gosto mesmo todos os dias e não só nas datas comemorativas. Tento fazer do hoje o nosso mais novo dia especial da nossa vida.

E eu sei que isso um dia pode acabar, tanto de mim quanto de você. Por isso tento fazer meu papel todo dia para que se mantenha acesa em nossos corações toda a vontade de ser e de fazer um ao outro feliz.

Gosto de você por conseguir me fazer diferente, por conseguir me fazer uma pessoa melhor especialmente por um motivo: me ensinar a ver que todas as coisas, todas elas, podem ser ainda mais bonitas como já são.

Do nosso jantar em um lugar legal em uma data especial qualquer, ao nosso dia inteiro de filmes sem levantar da cama, sem escovar os dentes, sem abrir a janela.

Gosto mesmo é do nosso jeito de ver como tudo pode ser especial se a gente quiser que seja.

CURTA: http://www.facebook.com/umtravesseiroparadois <3

Uma resposta em “Troco Datas Comemorativas Por Ser Feliz Todos os Dias

Deixe um comentário

