São coisas que eu peço pra você

(dica: outra emoção é ler o texto dando play na música!)

Viu, não faz isso comigo.
Não deixa eu me tornar uma brincadeira pra você.

Antes do seu beijo, quero que prometa se colocar no meu lugar.

Eu não quero ter que falar mil vezes sobre as coisas que não gosto. E não que eu não seja paciente, é que eu prefiro te falar mil vezes sobre o quanto de você eu gosto.

Se as suas intenções se resumirem em “segundas” prefiro que não tenha nenhuma.
Eu não quero só o seu corpo no sexo, tampouco quero que use o meu só pra isso.
Eu quero me sentir diferente perto de alguém, quero me sentir como um motivo de alegria e quero dormir com a consciência de que levo bons pensamentos para este mesmo alguém. E não quero outros “alguéns”, quero você.

Quero o seu coração colado nas minhas costas em uma conchinha pra gente chamar de “nossa”.

Quero sentir suas pernas enroscando nas minhas e quero ver se você consegue ganhar a parte do edredom que sempre foi minha. Sabe, essas coisas? Eu quero isso.

Eu só não quero que brinque comigo, pois muito além de cansar de sofrer, eu cansei de aprender e não vejo a hora de colocar em prática as lições que fizeram a gente se encontrar.

Eu não quero me tornar saudade nos refrões que a gente cantar, quero me tornar verdade. Quero que a gente se empolgue com as estreias do cinema e que se for pra gente chorar, que choremos com as cenas de cachorro ou com as cenas de coração. Sabe aquelas cenas que não dá pra dar razão pra ninguém mas que a gente se vê derretendo? Então, essas.

Não deixa eu me tornar lembrança em uma foto pra você guardar. Deixa eu ser quem vai limpar a minha própria foto sempre que te visitar.

Depois de você eu percebi que gosto ainda mais de abraços. Não sabia que quanto mais apertado, melhor seria. Até o dia do nosso primeiro; aquele mesmo abraço que fiquei com vergonha por não conseguir te soltar. Ali eram nossos corações também se abraçando e o sangue das veias, unidos, gostando de correr sem parar.

Mas não me deixe ser quem beija seu rosto depois de um abraço.
Eu quero que me puxe o pescoço, que me mostre que também gosta do jeito que eu beijo e que dentro do que que gostamos, abraços não são contratos, somos nós preguiçosamente entrelaçados.

Quero seus amigos para serem meus também.
Não deixe que tenhamos uma vida dividida onde não podemos conversar com mais ninguém, onde as pessoas se afastam.

Eu quero me somar a você e com isso multiplicar todas as coisas boas que nós dois temos pra oferecer.

Você me chama a atenção, quero me aventurar um pouco mais aí nesse olhar sem vergonha. Não deixe que este mesmo olhar não passe nenhum sentimento para eu comemorar. Eles dizem mais do que você imagina.

Eu não quero ser a melhor pessoa da sua vida, mas quero ser pra você a melhor pessoa que pra mim eu gostaria. Os beijos que te dou são os melhores que eu tenho, as broncas que te dou são as que mais preciso ouvir também, a saudade que eu sinto é a maior verdade que eu digo.

Mas por favor, não brinca comigo.
Não me deixe disputar sua atenção com um possível orgulho.
Conta pra mim quando você não gostar, mas conta quando você gostar também.
Eu não quero que a gente tenha a vida perfeita, quero que a gente tenha a vida que queremos ter.

Me diz de cara as coisas que você não gosta.
Porque eu gosto mesmo é de uma mão no cabelo mas se você for uma dessas pessoas que se irrita, já me avisa pra eu mudar o jeito de te dar carinho.

Eu nunca vou parar de te dar carinho, eu só vou inventar novos jeitos.

Se você sentir que eu me afastei, já aviso te antemão: ou você me desrespeitou ou escondeu algo que eu deveria saber. Sabendo disso, não precisa ter medo de me contar qualquer coisa, principalmente se tiver a ver comigo.

Eu não quero ser um erro pra você se livrar.
Eu quero ser um erro pra gente comemorar quando eu acertar.
Me leva pra perto de você e se quiser pode me contar os seus segredos. Tem coisas que a gente não gosta de contar pra ninguém, mas tem outras onde tudo que precisamos é de alguém.

Mas não faz isso comigo, jamais brinque comigo, com o que eu sinto.
Porque eu já deixei claro que um dos melhores motivos pra dizer que sou feliz com você é te ver sorrindo.

Agora deixa eu confirmar,
se esse teu beijo é tão bom mesmo como digo e nunca vou cansar de provar.

CURTA: http://www.facebook.com/umtravesseiroparadois
COMPRE: Compre agora o seu livro “Um Travesseiro Para Dois”: http://migre.me/hdGiY

Uma resposta em “São coisas que eu peço pra você

Deixe um comentário

